Motociclista fica ferido após acidente no Parque Ceci Cunha, em Arapiraca

Por Redação 20/01/2017 16h04 - Atualizado em 20/01/2017 19h07
Por Redação 20/01/2017 16h04 Atualizado em 20/01/2017 19h07
Motociclista fica ferido após acidente no Parque Ceci Cunha, em Arapiraca
Foto: Júnior Silva/Portal Já é Notícia
Um jovem, de identidade não revelada, ficou ferido após uma colisão envolvendo a moto que ele estava conduzindo e um carro de passeio. O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (20) no Parque Ceci Cunha em Arapiraca.

De acordo com as informações apuradas no local, o condutor do veículo, modelo Gol geração 4 de placa ARR 2816 e cor branca, não respeitou a sinalização e avançou a placa ‘Pare’, quando colidiu contra o motociclista no cruzamento das ruas Manoel Abreu e Governador Luiz Cavalcante.

Com o impacto, o condutor da moto foi arremessado e bateu em um poste de localização. A batida foi tão forte que derrubou o poste. A moto Biz de cor prata ficou praticamente embaixo do carro.

O motociclista teve algumas escoriações pelo corpo. Já o motorista do carro não ficou ferido. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para a Unidade de Emergência do Agreste.

Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito estiveram no local para realização dos procedimentos cabíveis.