Jovem de Inhapi, AL, é morto no Piauí, durante confronto com a polícia

Por Redação com Correio Notícia 16/01/2017 10h10 - Atualizado em 16/01/2017 14h02
Por Redação com Correio Notícia 16/01/2017 10h10 Atualizado em 16/01/2017 14h02
Jovem de Inhapi, AL, é morto no Piauí, durante confronto com a polícia
Foto: Arquivo Pessoal
Um jovem natural de Inhapi, Sertão de Alagoas, morreu durante um confronto com a polícia, na tarde deste domingo (15), na cidade de Dom Expedito Lopes, no Estado do Piauí.

Identificado como José Leonardo Silva dos Santos, mais conhecido como "Léo", o inhapiense estaria praticando assaltos na Rodovia PI-345, com Edivânio da Conceição, o "Baby", natural de Paulo Afonso (BA), e outro rapaz identificado apenas como "Bochecha",

Após denúncias, uma guarnição da Força Tática foi até uma residência localizada no povoado Queimada da Ema, em Santana do Piauí, onde os três suspeitos estariam escondidos. Ao perceber a presença da polícia, os três fugiram por um matagal, quando foram efetuados disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram à ação.

De acordo com a polícia, durante o confronto que se estendeu até o município de Dom Expedito Lopes, o alagoano Léo e Bochecha foram atingidos e morreram na hora. Já o baiano "Baby" foi preso.

Os corpos dos suspeitos foram levados para o necrotério do Hospital Regional de Picos (PI). O jovem de Paulo Afonso foi encaminhado para a Central de Polícia do município.