Jovem reage a assalto e fica gravemente ferido em Arapiraca

Por Redação 14/01/2017 07h07 - Atualizado em 14/01/2017 16h04
Por Redação 14/01/2017 07h07 Atualizado em 14/01/2017 16h04
Jovem reage a assalto e fica gravemente ferido em Arapiraca
Foto: Divulgação
Um jovem de apenas 17 anos, identificado pelas iniciais L.F.N, ficou gravemente ferido após reagir a uma tentativa de assalto em Arapiraca. O crime ocorreu no Bairro Alto do Cruzeiro, por volta das 22h30min.

Segundo informações repassadas pela Polícia, a vítima estaria trafegando de moto com a namorada quando duas pessoas anunciaram o assalto, o mesmo reagiu acelerando a moto e os criminosos efetuaram vários disparos contra a vítima.

O jovem foi atingido por cerca de sete tiros, sendo um deles no rosto e outro no abdômen, a vítima foi encaminhada, ainda consciente, para a Unidade de Emergência do Agreste (UE), onde passou por procedimento cirúrgico. A namorada do adolescente, identificada pelas iniciais G.M de O, 22 anos, não foi atingida.

Após a tentativa de latrocínio, a guarnição da Rádio Patrulha 2, que atendeu a ocorrência, realizou rondas pelas imediações do local do crime, mas não conseguiu prender nenhum suspeito.

Outra versão

Apesar da versão oficial, repassada pela vítima para a Polícia Militar, outras versões do crime rodam as redes sociais.

Segundo áudios divulgados nas redes sociais, o jovem teria na verdade sido vítima de tentativa de homicídio. Ele estaria na porta da casa da namorada quando um amigo, identificado apenas por Douglas, pegou sua motocicleta, uma cinquentinha, emprestada. Quando Douglas retornou para devolver a moto, dois indivíduos se aproximaram a efetuaram vários disparos na direção do menor.

Ainda segundo os áudios, o menor, já baleado, teria adentrado a residência de uma vizinha onde conseguiu se esconder dos bandidos que fugiram.