Ex-prefeito de Marechal Deodoro rebate críticas após fotos de passeio luxuoso em Angra

O ex-prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus, rebateu as críticas que vem recebendo nos últimos dias, desde a publicação de fotos em que aparece ao lado da esposa, em viagem de jatinho e passeio de iate, em Angra dos Reis (RJ). As fotos publicadas nas redes sociais da esposa de Matheus foram difundidas rapidamente nos grupos de whatsapp com insinuações sobre o uso indevido de recursos públicos.
Na tarde dessa quarta-feira, 10, a assessoria de imprensa do ex-prefeito enviou uma nota explicando que a repercussão negativa das fotos é orquestrada por “poderosos que compram a tudo e a todos”. Matheus diz ainda que para algumas pessoas é difícil aceitar que “uma pessoa de origem humilde conseguiu fazer um bom trabalho em Marechal Deodoro” e afirma que conseguiu fazer o município crescer como nunca.
Ele também negou ter comprado o jatinho e o iate nos quais aparece nas fotos. “As fotos com minha esposa são da viagem que fiz com meu amigo Wilder Morais, um dos maiores empresários do país. Eu o convidei para conhecer o nosso réveillon e ele veio aproveitar as belezas do nosso estado. Após o réveillon, Wilder me convidou para conhecer um de seus principais empreendimentos: o Hotel Nacional, um dos mais tradicionais do Rio de Janeiro. Saímos de Maceió em seu jatinho particular. De lá, fomos para Angra dos Reis e depois para a fazenda de Wilder, em Goiás”, diz a nota.
Matheus explicou que conheceu Wilder Morais, que também é senador por Goiás, quando exerceu mandato de deputado federal por Alagoas e os dois mantêm relação de amizade. “Eu sempre o convido para vir a Alagoas e ele sempre me convida para ir ao seu estado”.
Cristiano Matheus também rebateu as acusações sobre desvio de recursos públicos da Prefeitura de Marechal Deodoro. “Sempre respeitei os recursos públicos e enquanto fui prefeito trabalhei pelo povo. Os boatos que espalham não me atingem. Mostram apenas que essas pessoas continuam a perseguir aqueles que conseguiram superar as dificuldades impostas pela vida. Não adianta me caluniar. O povo sabe o que fiz por Marechal Deodoro. A verdade sempre vai vencer”, conclui.
Cristiano Matheus deixou a Prefeitura de Marechal Deodoro antes do encerrar o mandato. Em setembro do ano passado ele foi afastado após decisão da Justiça Federal, que acatou pedido do Ministério Público Federal. Matheus é acusado de irregularidades que causaram prejuízos aos cofres públicos.
Últimas Notícias

Política
Moraes determina suspensão de passaporte diplomático de Collor e proíbe saída do país

Entretenimento
Influenciadores Lucas Rangel e Lucas Bley anunciam que vão ser pais: 'Parecia tão distante'

Cidades
Policial Militar de folga salva idoso de engasgo em restaurante de Maceió no Dia das Mães

Arapiraca
Vídeo mostra briga entre dois irmãos com foice em via pública no interior de Alagoas

Polícia
Polícia Civil prende homem em situação de rua condenado por homicídio, em Maceió
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
3º Festival do Camarão em Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É