Ex-mulher de sargento do CB desmente versão anterior de que marido tentou estuprá-la
O delegado Fábio Costa, coordenador da Delegacia de Homicídios de Maceió, afirmou, na tarde desta quarta-feira (11), que a dona de casa Rosivânia da Conceição voltou atrás no depoimento inicial e declarou que o ex-marido, o sargento do Corpo de Bombeiros Izael Martins, não tentou violentá-la antes de ser esfaqueado, conforme havia declarado anteriormente à polícia. Outras testemunhas estão sendo ouvidas pela autoridade policial.
Segundo o delegado, no depoimento, a ex-mulher do militar esclareceu que ele não teria cometido nenhum tipo de violência sexual contra ela. Apesar da nova versão, Fábio Costa não adiantou qual é a linha de investigação que a Polícia Civil segue investigando. Izael Martins segue internado em estado grave no Hospital HapVida, em Maceió.
"Ela voltou atrás após o depoimento inicial. Com isso, podemos descartar também a versão de legítima defesa. O curso da investigação segue", expôs o delegado, acrescentando, ainda, que a expectativa da equipe médica que assiste o militar é que ele fique com os movimentos das mãos e pernas comprometidos - conforme já havia sido informado por familiares do militar.
O delegado Fábio Costa declarou também que, em regra, nos depoimentos colhidos com testemunhas, familiares e colegas de trabalho, tem ouvido que o sargento do Corpo de Bombeiros tem uma conduta pessoal e profissional "muito correta e exemplar". "As pessoas relatam que é uma pessoa do bem", reforçou o delegado.
Últimas Notícias
Cidades
Ministra Luciana Santos será homenageada com o título de cidadã honorária de Maceió
Política em Pauta
Aos 53 anos, sertanejo tira 1ª habilitação e agradece a Renan Filho
Política em Pauta
JHC escala time da campanha de João Lyra em 2006
Brasil / Mundo
Pastor preso por abusos sexuais disse que vítima teria 'câncer e ia morrer' se não fizesse o que ele queria
Cidades
Mulher recebe atendimento médico após colisão entre dois carros na AL-101 Sul
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
OPORTUNIDADE
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
TV JÁ É

