Incêndio de grandes proporções atinge galpão de rede atacadista
No início da noite desta terça-feira (10) um incêndio de grandes proporções atingiu uma unidade do supermercado Makro, localizado na Avenida Presidente Tancredo Neves, na Zona Sul de Aracaju, estado de Sergipe.
Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local para controlar as chamas.
De acordo com o tenente-coronel Vivaldy Cabral, no local pode haver risco de explosão, portanto, é prudente que a população evite transitar pelas áreas próximas ao incêndio. "O incêndio tomou toda a unidade, mas felizmente os funcionários conseguiram sair a tempo", disse.
A Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT) interrompeu o tráfego na Avenida Tancredo Neves e muitos curiosos acompanharam o trabalho do Corpo de Bombeiros para apagar as chamas. Testemunhas disseram à polícia que o fogo começou nos fundos do supermercado e alastrou-se rapidamente.
Na região existem vários condomínios habitacionais e prédios comerciais, causando pânico entre os moradores que ouviram algumas explosões. Com medo de o fogo atingir uma funerária, funcionários retiraram os caixões.
Até o momento não foi registrado se há vítimas.
Últimas Notícias
Brasil / Mundo
Morre Paulo Roberto Teixeira, médico sanitarista que atuou na construção das políticas de combate ao HIV e à Aids no Brasil
Brasil / Mundo
Resultados preliminares apontam vitória do partido do Putin nas eleições legislativas da Rússia
Cidades
Jovem de 18 anos é morto com tiros na cabeça em Paripueira
Brasil / Mundo
Andressa Urach avalia performance de Léo Santana na cama: 'Fiquei uma semana dolorida'
Brasil / Mundo
‘Entre 2 e 70 anos’: menino do interior do Ceará conquista web com jeito de idoso marrento
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
TV JÁ É
Julgamento de escultor, em Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
1ª Jomart Run
TV JÁ É

