Presidente da Câmara Municipal de Arapiraca se reúne pela primeira vez com vereadores em 2017

03/01/2017 20h08 - Atualizado em 03/01/2017 23h11
03/01/2017 20h08 Atualizado em 03/01/2017 23h11
Presidente da Câmara Municipal de Arapiraca se reúne pela primeira vez com vereadores em 2017
Três dias após ser eleita presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, a vereadora Graça Lisboa (PDT), fez a primeira reunião com alguns dos membros da Mesa diretora, o 1º secretário Melquisedec (PRB), e o 3º secretário Fabiano Leão (PMDB), além dos vereadores Edvanio do Zé Baixinho (PSL), Pablo Fênix (PRB), Thiago ML (PMN), Jairo Barros (PRP), Willomaks (PRP), Fábio Henrique (PC do B), Léo Saturnino (PMDB) e o Pastor Marcos Caetano (PTC).

Acompanhada pelos vereadores, a nova presidente vistoriou todas as dependências da Casa, para saber quais as condições físicas do prédio para dar início a uma reforma estrutural.

“Este foi o nosso primeiro contato como presidente da Casa. Conversamos sobre assuntos administrativos, porque vou dirigir os destinos da Câmara Municipal de Arapiraca por dois anos em perfeita harmonia com todos os demais vereadores”, garantiu a Professora Graça.

Depois de vistoriar as dependências da Casa, a presidente se reuniu com os vereadores na sala da presidência para dar início ao programa de trabalho para 2017.

Ao terminar a reunião, a presidente disse que o próximo encontro será com todos os servidores. “Vou conversar separadamente com todos os funcionários, porque preciso saber de cada um, quais suas necessidades estruturais para desenvolverem um bom trabalho, como já vêm fazendo há muitos anos”, disse ela.