Irmão de bombeiro esfaqueado faz desabafo e diz que estado do militar é grave

Por Redação com Gazetaweb 03/01/2017 07h07 - Atualizado em 03/01/2017 11h11
Por Redação com Gazetaweb 03/01/2017 07h07 Atualizado em 03/01/2017 11h11
Irmão de bombeiro esfaqueado faz desabafo e diz que estado do militar é grave
Foto: Arquivo Pessoal
O irmão do sargento do Corpo de Bombeiros Izael Martins, esfaqueado pela ex-mulher no último sábado, usou as redes sociais para fazer um desabafo nessa segunda-feira (2). Iziano Batista se disse indignado com as acusações feitas contra o militar e afirmou que o estado de saúde dele é considerado gravíssimo.

"Como uma mentira pode denegrir a imagem de uma pessoa, que mesmo sendo vítima de tentativa de homicídio, está sendo apontada/acusada de agressor e violento? Justamente o oposto do que ele é, uma pessoa alegre, extrovertida, carismática, amiga e que salva vidas", publicou Iziano Batista no Facebook.

E seguiu: "A ex-esposa, uma pessoa ardilosa, que está em tratamento com medicamentos tarja preta, tentou matar meu irmão e manchar sua imagem com mentiras para se livrar da prisão pelo crime de tentativa de homicídio. Meu irmão está na UTI em estado gravíssimo e, se escapar, pode ficar com sequelas pro resto da vida e a mulher que tentou matá-lo está solta, mesmo depois dessa tragédia toda".

Segundo Iziano Batista, o irmão e a ex-cunhada estão separados há cerca de dois anos e Izael Martins sempre agiu de forma cortês com Rosivânia da Conceição."Nossa família está indignada com tudo que aconteceu com meu irmão, por isso vamos buscar a Justiça para que ela seja condenada e pague pelo crime que cometeu", concluiu.

A acusação
Rosivânia da Conceição, ex-mulher do bombeiro, afirmou à polícia e à imprensa, no sábado, quando prestou depoimento na Central de Flagrantes, que usou uma faca para se defender de supostas agressões praticadas por Izael Martins. Segundo ela, o sargento apresentava um comportamento violento.

Confira a publicação do irmão do militar


"Como vocês devem ter percebido, não sou de fazer comentários aqui no Face, mas os últimos acontecimentos envolvendo meu irmão, o sargento bombeiro Izael Martins, me levam a fazer esse desabafo: Como uma mentira pode denegrir a imagem de uma pessoa, que mesmo sendo vitima de tentativa de homicídio, está sendo apontada/ acusada de agressor e violento? Justamente o oposto do que ele é, uma pessoa alegre, extrovertida, carismática, amiga e que salva vidas. Um pai que apenas foi visitar a filha na casa da ex-esposa, já que a mesma não permite que ele fique com a criança e a leve para passear ou fazer qualquer outra programação.

A ex-esposa, uma pessoa ardilosa, que está em tratamento com medicamentos tarja preta, tentou matar meu irmão e manchar sua imagem com mentiras para se livrar da prisão pelo crime de tentativa de homicídio.

Meu irmão está na UTI em estado gravíssimo e, se escapar, pode ficar com sequelas pro resto da vida e a mulher que tentou matá-lo está solta, mesmo depois dessa tragédia toda.

Meu irmão e a ex-mulher estão separados há mais de dois anos e ele sempre agiu de forma cortês em relação à ex-mulher até para preservar a filha, a quem ama e nunca deixou de dar assistência. Ele aguarda decisão judicial para poder ter maior convívio com a menina, que está sendo vitima de alienação parental pela própria mãe.

Nossa família está indignada com tudo que aconteceu com meu irmão, por isso vamos buscar a Justiça para que ela seja condenada e pague pelo crime que cometeu."