Organização do Revéillon Celebration emite nota de esclarecimento sobre mulher baleada no evento

Por Redação com TNH1 02/01/2017 13h01 - Atualizado em 02/01/2017 16h04
Por Redação com TNH1 02/01/2017 13h01 Atualizado em 02/01/2017 16h04
Organização do Revéillon Celebration emite nota de esclarecimento sobre mulher baleada no evento
Foto: Erick Maia
Uma mulher de 32 anos foi supostamente atingida com um tiro nas costas, durante a festa de Réveillon Celebration, realizada no bairro de Cruz das Almas, em Maceió, entre a noite desse sábado (31) e madrugada de domingo (01). O fato tornou-se repercussão nas redes sociais e imprensa alagoana.

No final da manhã desta segunda-feira (02), a organização do evento divulgou uma nota de esclarecimento em uma de suas redes sociais sobre o fato ocorrido.

Confira:




De acordo com informações de uma guarnição do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Jéssica Degílio de Violin, estava na festa, quando sentiu uma dor nas costas e, logo em seguida, percebeu que havia sido atingida por um tiro.

Ela recebeu os primeiros socorros ainda dentro do local onde ocorria a festa, por pessoal contratado pelo evento, segundo confirmou a organização, por meio da assessoria de comunicação, e em seguida foi encaminhada para a Santa Casa, onde passou por cirurgia. O estado de saúde da mulher, ainda de acordo com a PM, é estável.

Acompanhada de amigos, Jéssica procurou o 6º Distrito Policial, no mesmo bairro onde ocorreu o evento, e prestou depoimento ao delegado Robervaldo Davino. O caso está sendo investigado.