Sargento do Corpo de Bombeiros tem piora no quadro de saúde

Por Redação com Gazetaweb 02/01/2017 11h11 - Atualizado em 02/01/2017 14h02
Por Redação com Gazetaweb 02/01/2017 11h11 Atualizado em 02/01/2017 14h02
Sargento do Corpo de Bombeiros tem piora no quadro de saúde
Foto: Arquivo Pessoal
Internado desde o último sábado (31), quando foi esfaqueado durante uma discussão com a ex-mulher, o sargento do Corpo de Bombeiros Izael Martins, de 38 anos, teve uma piora no quadro de saúde.

O militar foi transferido nesse domingo (1º) do Hospital Geral do Estado (HGE) para uma unidade de saúde particular de Maceió, onde está entubado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Izael Martins passou por um procedimento cirúrgico no sábado e chegou a ser levado para a área azul do HGE, mas teve uma piora no quadro na manhã de domingo.

A família do militar informou que não vai se pronunciar, no momento, sobre a saúde de Izael Martins e que vai aguardar mais informações dos médicos que cuidam dele.

O caso
O episódio que resultou no esfaqueamento do militar tem duas versões: uma, contada por Rosivânia da Conceição, que afirma ter reagido a uma suposta agressão de Izael Martins; outra, relatada pelos familiares do militar, que negam as acusações e afirmam que ele foi vítima da ex-mulher, apenas.

No último sábado, Rosivânia da Conceição chegou a ser levada para a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento à Polícia Civil.