Militar é atingido no pescoço por golpes de faca após discutir com ex-mulher

Por Redação com Gazeta Web 31/12/2016 15h03 - Atualizado em 31/12/2016 18h06
Por Redação com Gazeta Web 31/12/2016 15h03 Atualizado em 31/12/2016 18h06
Militar é atingido no pescoço por golpes de faca após discutir com ex-mulher
Foto: Reprodução/Gazeta Web
Um sargento do Corpo de Bombeiros acabou ferido com golpes de faca, neste sábado (31), no bairro de Bebedouro, em Maceió, após uma discussão com a ex-esposa.
Segundo informações, Isael Martins, de 38 anos, foi atingido no pescoço, depois de ter supostamente agredido a esposa, Rosivânia da Conceição, que tentou se defender usando uma faca.

A própria Rosivânia acionou a Polícia Militar (PM) e fez questão de ir à Central de Flagrantes nesta tarde, onde afirmou ter sido surpreendida pelo o ex-marido, que esteve na casa dela durante a manhã para visitar uma filha do ex-casal.

À polícia, ela contou que Isael foi até a cozinha buscar água e, quando voltou, a pegou e tapou sua boca com a mão. Ela relatou ainda que conseguiu retirar a mão da boca e pedir que ele parasse. Em seguida, começou a gritar.

Enquanto tentava fugir, objetos que estavam em um móvel caíram sobre os dois e, segundo Rosivânia, ela conseguiu chegar até uma faca e feri-lo.

De acordo com a mulher, ela e Isael Martins estão separados há um ano e o ex-marido apresenta um comportamento violento.

Ela se apresentou voluntariamente à Polícia Civil, onde relatou o caso e pediu proteção. Em seguida, foi levada ao Hospital Portugal Ramalho.

O militar foi encaminhado até o Hospital Geral do Estado (HGE) e seu quadro de saúde é estável.