Colisão em carro parado quase termina em homicídio, em Girau do Ponciano

Por Redação 27/12/2016 09h09 - Atualizado em 27/12/2016 12h12
Por Redação 27/12/2016 09h09 Atualizado em 27/12/2016 12h12
Colisão em carro parado quase termina em homicídio, em Girau do Ponciano
Foto: Cortesia ao Já é Notícia
Um acidente entre dois veículos quase terminou em assassinato, na noite dessa segunda-feira (26), no bairro São Tarcísio, em Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas. Após colidir o veículo com o automóvel do senhor José dos Santos da Silva, 49 anos, um jovem de 23 anos, de nome não identificado, foi ameaçado de morte.

De acordo com a polícia, o carro de José dos Santos estava parado. Ele saiu da própria residência e ameaçou a vítima efetuando dois disparos em sua direção, não sendo ela atingida.

Imediatamente, o jovem procurou uma guarnição da Polícia Militar, que foi ao local e encontrou o autor portando arma de fogo. José dos Santos da Silva foi conduzido à Central de Polícia, onde foi autuado por tentativa de homicídio.

A polícia apreendeu um revólver calibre 32, além de quatro munições, sendo duas delas deflagradas.