Após assalto, jovem é preso e comparsa é baleado na capital alagoana

Por Gazetaweb 23/12/2016 19h07 - Atualizado em 23/12/2016 22h10
Por Gazetaweb 23/12/2016 19h07 Atualizado em 23/12/2016 22h10
Após assalto, jovem é preso e comparsa é baleado na capital alagoana
O jovem foi encaminhado ao HGE - Foto: Divulgação
Um jovem foi preso e um adolescente ficou ferido por disparos de arma de fogo após cometerem um assalto contra duas mulheres no bairro da Pajuçara na tarde desta sexta-feira (23). Um homem não identificado atirou contra os suspeitos durante a tentativa de fuga.

O menor, de 17 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), já Rafael da Silva Santos, de 22 anos, foi preso por policiais da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) e levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.

De acordo com um agente da Oplit, que preferiu não se identificar, testemunhas relataram que a dupla havia cometido um assalto, inclusive agredindo as vítimas.

Durante a fuga, os dois foram perseguidos por um homem não identificado que efetuou disparos de arma de fogo contra os suspeitos no momento em que eles entraram em uma rua sem saída. O adolescente foi atingido na cabeça e no braço. O comparsa foi pego por populares e chegou a ser espancado até a chegada da polícia.

Ainda de acordo com o agentes da Oplit, as duas vítimas do assalto não foram localizadas para prestar queixa contra a dupla. Eles teriam roubado os celulares e as bolsas das mulheres.