VÍDEO. Policial surta, rouba viatura, capota e troca tiros com guarnições, em Maceió

Por Redação 19/12/2016 18h06 - Atualizado em 19/12/2016 22h10
Por Redação 19/12/2016 18h06 Atualizado em 19/12/2016 22h10
VÍDEO. Policial surta, rouba viatura, capota e troca tiros com guarnições, em Maceió
Foto: Divulgação
Um policial militar, identificado apenas pelo nome de Ivan, lotado no Batalhão de Eventos (BPE), aparentemente descontrolado, fugiu com uma viatura reserva do Batalhão pela cidade de Maceió, na tarde desta segunda-feira (29).

O soldado foi localizado, após intensas buscas, no conjunto José Tenório, no bairro da Serraria, após ter capotado o veículo, na Avenida Pierre Chalita.

Informações dão conta de o que o militar tinha a intenção de se matar e também ameaçava quem se aproximasse. Populares informaram que foram ouvidos disparos de arma de fogo. Há também informações, não oficiais, de que o homem teria trocado tiros com os colegas de trabalho.

Várias viaturas do BPE e do Bope foram acionadas até o local, juntamente com o apoio do patrulhamento aéreo.

Ivan foi contido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).
 
Veja o vídeo: