Dupla suspeita de latrocínio em Arapiraca é presa ao dar entrada em hospital de Campo Alegre

Por Redação 18/12/2016 14h02 - Atualizado em 19/12/2016 10h10
Por Redação 18/12/2016 14h02 Atualizado em 19/12/2016 10h10
Dupla suspeita de latrocínio em Arapiraca é presa ao dar entrada em hospital de Campo Alegre
Foto: Já é Notícia
 Dois jovens foram detidos, na tarde deste sábado (17), após serem identificados como principais suspeitos pela morte de Juarez Paulo da Silva, de 56 anos. O crime aconteceu na Rua José Macário de Lima, no bairro Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca.

A dupla foi identificada após um dos elementos, Genilton de Farias Pereira, de 19 anos, dar entrada em um hospital na cidade de Campo Alegre. Ele estava acompanhado do comparsa, o menor A.G. dos S., de 17 anos.

Depoimentos contraditórios dos suspeitos na Unidade Mista Senador Arnon Melo, em Campo Alegre, chamaram a atenção da polícia, que, após verificação de imagens de câmeras de segurança de residências próximas ao local do crime foi possível confirmar o envolvimento da dupla no latrocínio.

Sobre o crime

Um homicídio aconteceu na tarde deste sábado (17), por volta das 14h, na Rua José Macário de Lima, no bairro Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca.

De acordo com informações colhidas no local, dois indivíduos em uma motocicleta vermelha se aproximaram da vítima, identificada como Juarez Paulo da Silva, de 56 anos, e dispararam diversas vezes contra sua cabeça. Uma pistola também foi encontrada ao lado da vítima.

Veja mais em:  https://goo.gl/YkiLqv