Colisão envolvendo duas motocicletas deixa duas pessoas gravemente feridas, em Arapiraca

Por Redação 16/12/2016 12h12 - Atualizado em 16/12/2016 16h04
Por Redação 16/12/2016 12h12 Atualizado em 16/12/2016 16h04
Colisão envolvendo duas motocicletas deixa duas pessoas gravemente feridas, em Arapiraca
Foto: Junior Silva/ Portal Já é Notícia
Dois homens ficaram gravemente feridos após uma colisão frontal entre um ciclomotor e uma motocicleta em um trecho da AL-220, próximo ao Povoado Canaã, zona rural de Arapiraca. O acidente aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (16).

De acordo com informações repassadas, um dos envolvidos perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão e causou a colisão frontal. Com o impacto, as vítimas ainda não indentificadas foram arremessadas na rodovia e ficaram gravemente feridas.

Eles foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para a Unidade de Emergência do Agreste. O estado de saúde deles ainda não foi divulgado, mas o condutor da 'cinquentinha' teve uma fratura exposta na perna.