Mulher furta celular em local de trabalho da vítima e é detida pela polícia

Por Niel Antonio 13/12/2016 08h08 - Atualizado em 22/04/2025 18h06
Por Niel Antonio 13/12/2016 08h08 Atualizado em 22/04/2025 18h06
Mulher furta celular em local de trabalho da vítima e é detida pela polícia
Foto: Divulgação/ Ilustração
Com a tecnologia avançada de hoje e câmeras de segurança para todos os lados, dificilmente alguém comete roubo ou furto sem ser identificado, seja na rua, nos prédios públicos ou até mesmo nas residências. Na tarde desta segunda-feira (12), por exemplo, uma mulher teve o celular furtado no próprio local de trabalho, na Rua Esperidão Rodrigues, no Centro de Arapiraca, e uma alternativa para verificar quem tinha efetuado o furto foi rever a cena do crime.

Após constatar o furto, as imagens de segurança deram ‘aquela forcinha’ na identificação da principal suspeita, de 37 anos. Uma guarnição da Força Tática foi acionada, Janemeire foi localizada e precisou seguir com a polícia até a delegacia, para prestar depoimento.

As câmeras de segurança são, de certa forma, aliadas da sociedade contra o crime, por permitir que uma cena às escondidas seja revista e os envolvidos sejam identificados. Mas ainda é preciso melhoria nas imagens, que muitas vezes não permitem que os criminosos sejam visualizados com nitidez.