Operação prende quadrilha suspeita de assaltar casa de ex-prefeito alagoano

Por Redação 06/12/2016 17h05 - Atualizado em 06/12/2016 20h08
Por Redação 06/12/2016 17h05 Atualizado em 06/12/2016 20h08
Operação prende quadrilha suspeita de assaltar casa de ex-prefeito alagoano
Foto: Cortesia
Uma operação da 4a Delegacia Regional de Arapiraca, comandada pelo delegado Gustavo Xavier, com apoios do diretor do GPJ3, delegado Valdekcs Pereira, da DEIC, sob o comando do delegado Mário Jorge e do serviço de inteligência da PMPE, prende quadrilha que roubou casa do ex-prefeito da cidade de Piranhas Dante Alighiere Salatiel de Alencar no ano de 2015.

De acordo com as informações repassadas, após investigações da polícia civil, a quadrilha foi presa na madrugada desta terça-feira (06). Foram presos Carlos André Moura, Alexandre Cêsar Romão e Bruno Gouveia de Santana. Rafael Erico Florêncio está foragido.

As prisões aconteceram nas cidades de Delmiro Gouveia-AL, Jaboatão dos Guararapes, Olinda e Recife-PE.

Relembre o crime

O crime aconteceu no dia 25 de setembro de 2015. A quadrilha chegou na casa do ex-prefeito em um veículo Gol branco, passando-se por entregadores. A empregada foi rendida, amarrada e trancada no banheiro da residência. Em seguida, todos objetos de valor da casa foram levados.

O chefe da quadrilha, Carlos André, articulou o crime, pois ele conhecia a rotina da residência, uma vez que teria instalado a cerca elétrica na casa. Após o crime, a quadrilha teria foragido para o estado de Pernambuco, de onde são naturais, ficando na cidade apenas o mandante.


Rafael Erico Florêncio está foragido.