Arapiraquense Millane Hora é vaiada em sua estreia na Timbalada

Por Redação com Agências 05/12/2016 17h05 - Atualizado em 05/12/2016 22h10
Por Redação com Agências 05/12/2016 17h05 Atualizado em 05/12/2016 22h10
Arapiraquense Millane Hora é vaiada em sua estreia na Timbalada
Foto: Divulgação
A estreia de Milane Hora nos vocais da banda Timbalada não ocorreu como o esperado. O show aconteceu na tarde deste domingo(4) durante o primeiro ensaio desta temporada, no Museu du Ritmo, em Salvador. A ex-The Voice recebeu vaias e o clima não ficou nada agradável.

Apesar da tentativa de inclusão e renovação no discurso, a loira Millane Hora foi recebida com certa rejeição. Millane iniciou sua apresentação cantando É D´Oxum e, ao final da primeira entrada no palco, após homenagear Santa Bárbara e Iansã, a nova vocalista foi vaiada por parte do público. Millane fez outras participações durante o show e, em todas, boa parte da plateia se mostrava contrariada.

No meio do público, uns reclamavam da falta de representatividade da loira por não ter “a cara” da Timbalada, outros protestavam pelo fato de ela ser branca e havia aqueles que a consideraram um cantora ruim. O fato é que Millane não se mostrou incomodada e, ao menos em um momento, o gelo foi quebrado. Convocada por Denny, Millane desceu do palco para dar a tradicional “volta no guetho”.

Nas redes sociais, a cantora voltou a ser criticada, e as vaias também. Algumas fãs lamentaram a falta de educação de alguns timbaleiros que hostilizaram a nova cantora. Confira abaixo os relatos: