Motorista morre após grave acidente com caminhão no Agreste

Por Redação com Gazeta Web 05/12/2016 11h11 - Atualizado em 05/12/2016 14h02
Por Redação com Gazeta Web 05/12/2016 11h11 Atualizado em 05/12/2016 14h02
Motorista morre após grave acidente com caminhão no Agreste
Foto: Reprodução/Gazeta Web
A Polícia Militar recebeu a informação na manhã desta segunda-feira (05) de que haveria um caminhão tombado em uma ribanceira, num trecho da rodovia AL-115, conhecido como Serra das Pias, em Palmeira dos Índios.

Chegando ao local, os militares constataram o fato e identificaram o condutor do veículo – placa BGO-9481/Pernambuco – como Janilson Oliveira da Costa, 30, que morreu no local.

O caminhão, do município de Belo Jardim, estava carregado de ração para aves. De acordo com a polícia, é provável que o condutor tenha perdido o controle e capotado várias vezes. A vítima ficou presa às ferragens.

Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e fizeram o resgate da vítima. O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e o Instituo Médico Legal foram acionados.