Criminosos explodem caixa eletrônico de agência bancária em Jundiá, AL

Por Redação com Gazeta Web 01/12/2016 09h09 - Atualizado em 01/12/2016 12h12
Por Redação com Gazeta Web 01/12/2016 09h09 Atualizado em 01/12/2016 12h12
Criminosos explodem caixa eletrônico de agência bancária em Jundiá, AL
Foto: Reprodução/Gazeta Web
Mais uma agência bancária foi alvo da ação desmedida de criminosos na madrugada desta quinta-feira (1º). Desta vez aconteceu com o posto de atendimento do Banco Bradesco do município de Jundiá, na Zona da Mata de Alagoas.

Por volta das 2h30 os bandidos explodiram um caixa eletrônico depois de abrir fogo contra o Grupamento da Polícia Militar (GPM). No momento da abordagem, havia apenas dois policiais no GPM, que sem poderem resistir, aguardaram o fim da ação e acionaram reforço da 2ª Companhia Independente (Cia).

Segundo os militares, os criminosos estavam em um veículo modelo Palio, de cor prata e placa não anotada. Parte do bando ficou em frente ao GPM e outra parte arrombou o posto bancário e acionou explosivos presos a um caixa eletrônico.

Os disparos atingiram a viatura da polícia, que estava parada em frente ao GPM, e a porta de entrada do prédio, que fica ao lado do posto bancário atacado.

Após a ação criminosa, os policiais acionaram reforço e chegaram a fazer rondas pela região, mas não localizaram suspeitos de envolvimento no assalto. O caso deve ser investigado pela Seção de Roubo a Banco, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil de Alagoas.

Funcionários do banco estiveram no local na manhã desta quinta, mas o tamanho do prejuízo não foi informado por eles, nem a quantia em dinheiro levada pelos criminosos.