Herói da classificação, Danilo morre em acidente aéreo da Chapecoense

O goleiro Danilo, herói da classificação da Chapecoense na semifinal da Copa Sul-Americana, é uma das vítimas fatais do acidente aéreo com a delegação do time catarinense. A tragédia ocorreu na madrugada desta terça-feira (29), na cidade de La Unión, próximo a Medellín, na Colômbia. A informação é da Cruz Vermelha.
As autoridades colombianas confirmaram a morte de 76 pessoas no acidente aéreo com a delegação do time catarinense. Ainda não há confirmação oficial do nome das outras vítimas.
As autoridades colombianas confirmaram a morte de 76 pessoas no acidente aéreo com a delegação do time catarinense. Ainda não há confirmação oficial do nome das outras vítimas.
Últimas Notícias

Política em Pauta
Prefeitura de Passo de Camaragibe cancela festa de setembro em meio a denúncias de atraso salarial e falta de insumos na saúde

Polícia
PF/AL divulga nota sobre mandados cumpridos em Maceió e prisão em Minas Gerais

Política em Pauta
Por disputa milionária trabalhista das Organizações Arnon de Mello, justiça bloqueia contas das filhas gêmeas de Fernando Collor

Polícia
Polícia Civil conclui inquérito e descarta estupro coletivo contra adolescente em Quebrangulo

Brasil / Mundo
Bolsonaro está com câncer de pele e passará por acompanhamento clínico
Vídeos mais vistos

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

TV JÁ É