PM prende dois e apreende três menores suspeitos de crimes em Arapiraca

Por Redação 28/11/2016 17h05 - Atualizado em 29/11/2016 20h08
Por Redação 28/11/2016 17h05 Atualizado em 29/11/2016 20h08
PM prende dois e apreende três menores suspeitos de crimes em Arapiraca
Foto: Cortesia PM
Três jovens foram presos e dois adolescentes apreendidos na tarde desta segunda-feira (28), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. Com eles, a polícia apreendeu 91 gramas de maconha, uma balança de precisão, R$ 375,00 reais, algumas capas de celulares e uma moto roubada.

De acordo com as primeiras informações policiais, a guarnição estava em rondas, quando se deparou com os cinco jovens em atitude suspeita. O material apreendido foi encontrado escondido em uma parede na residência em que eles estavam. A motocicleta, uma Honda CG 160 Fan de cor vermelha, estava em outra casa, já desmontada. Após consulta, foi constatado que o veículo havia sido roubado neste domingo (27), no Conjunto Residencial Brisa do Lago.

Pedro Henrique, de 18 anos, Felipe Rodrigo, de 21 anos, e os três menores, um de 16 anos e dois de 17 anos, foram encaminhados à Central de Polícia Civil, onde serão realizados os procedimentos cabíveis.

A ação contou com o apoio dos militares da Radiopatrulha e da Força Tática do 3° Batalhão de Polícia Militar.