Confusão em evento beneficente deixa dois mortos e dois feridos no interior de AL

Por TNH1 28/11/2016 08h08 - Atualizado em 28/11/2016 12h12
Por TNH1 28/11/2016 08h08 Atualizado em 28/11/2016 12h12
Confusão em evento beneficente deixa dois mortos e dois feridos no interior de AL
Hytalo foi morto a facadas durante cavalgada. - Foto: Reprodução / Redes Sociais
O que era pra ser um momento de confraternização entre os moradores da cidade de Santana do Mundaú, na Zona da Mata alagoana, durante a realização de uma cavalgada filantrópica, terminou com dois mortos a faca e dois feridos, nesse domingo (27).

Segundo informações do capitão Calheiros, comandante do 2º Batalhão, a confusão começou após um desentendimento entre dois homens. Hytalo Rossi Abreu foi atingido por golpes de arma branca e morreu ainda no local, o que revoltou alguns participantes do evento.

“Populares que presenciaram o crime perseguiram o autor dos golpes, identificado como José Vitor Alves, de 29 anos, e o lincharam momentos depois, com pedradas e facadas”, explicou o capitão do 2º BPM. “Duas pessoas que estavam com José Vitor tentaram impedir a morte e também foram feridas”, acrescentou.

O evento foi promovido para arrecadar fundos com a venda de camisetas para cuidar de uma pessoa doente. As vítimas foram levadas de ambulância para o hospital de União dos Palmares e, em seguida, transferidas para o Hospital Geral do Estado (HGE).