Acidente de trânsito poderá elucidar assassinato de agente penitenciário

Por Redação 27/11/2016 19h07 - Atualizado em 28/11/2016 11h11
Por Redação 27/11/2016 19h07 Atualizado em 28/11/2016 11h11
Acidente de trânsito poderá elucidar assassinato de agente penitenciário
Foto: Cortesia ao Já é Notícia
Um acidente de trânsito ocorrido na tarde deste domingo (27) em Arapiraca poderá elucidar um crime ocorrido em Girau do Ponciano.

De acordo com as informações colhidas pelo Portal Já é Notícia, um homem se acidentou na Rua Rosendo Lima, no bairro Primavera, conduzindo uma Motocicleta Honta Titan de cor branca e placa FMS 8659. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local foi constatado que o veículo tinha queixa de roubo.

Segundo informações da Polícia, a moto foi roubada durante um assalto a uma agência dos Correios no município de Campo Grande. A suspeita dos policiais é de que a mesma motocicleta tenha sido utilizada durante a fuga do assassinato de um agente penitenciário em Girau do Ponciano.

O condutor do veículo, identificado como Carlos Alberto José dos Santos, 19 anos, foi socorrido para a Unidade de Emergência do Agreste e deve prestar depoimento após receber alta médica.

O agente foi executado no domingo passado, dia 20, e teve apenas as iniciais de seu nome divulgadas pela polícia: J.C.S. da S. Conhecido como ‘Carlinhos’, o agente foi morto a tiros em localidade conhecida como Chácara do João Eudes, bairro Torrões, em Girau do Ponciano.

Pouco tempo depois do crime a polícia suspeitava que o autor dos disparos seria José Laelson do Carmo da Silva, conhecido como Paulista, que fugiu da mesma unidade prisional onde Carlinhos trabalhava.

Com o acidente e a recuperação da moto, a polícia espera chegar até o assassino e concluir inquérito do homicídio. 

Confira o vídeo do assassinato: