Polícia prende suspeitos de tráfico e homicídios em Marechal Deodoro

Por Redação com G1 Alagoas 24/11/2016 07h07 - Atualizado em 24/11/2016 10h10
Por Redação com G1 Alagoas 24/11/2016 07h07 Atualizado em 24/11/2016 10h10
Polícia prende suspeitos de tráfico e homicídios em Marechal Deodoro
Foto: Divulgação/ Ilustração
Uma operação das polícias Civil e Militar cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão contra crimes de tráfico de drogas, homicídios e assaltos na manhã desta quinta-feira (24), na cidade de Marechal Deodoro, em Alagoas. Três pessoas foram presas.

De acordo com o delegado Rodrigo Comlumbeli, titular da 17º Delegacia de Polícia de Marechal Deodoro, para onde os presos foram levados, a operação cumpriu três mandados de prisão e nove de busca e apreensão expedidos pela 2º Vara Criminal.

O primeiro preso foi identificado como Francisco de Assis Rocha dos Santos, 33, conhecido como “Assis”. Segundo o delegado, Santos é suspeito de matar um homem a pauladas no mês de junho, no trevo do Francês. Adler Luís Martins Melo, 31, foi preso suspeito de roubos cometidos na Massagueira e Barra Nova. As vítimas reconheceram Melo.

O terceiro preso foi identificado como Edson Santos Silva, vulgo “Wolverine”. Ele é suspeito de ter assassinado um homem a golpes de facão no dia 29 de outubro. Rodrigo Columbeli informou ainda que os presos estão aguardando vagas para ser transferidos para os Sistema Penitenciário de Maceió.

Participaram da operação policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), 5º Companhia Independente e Asfixia.