Jovem envolvido em capotamento em Delmiro foi morto a tiros antes do acidente

Por Redação com Agências 12/11/2016 15h03 - Atualizado em 12/11/2016 23h11
Por Redação com Agências 12/11/2016 15h03 Atualizado em 12/11/2016 23h11
Jovem envolvido em capotamento em Delmiro foi morto a tiros antes do acidente
Foto: Cortesia / CBM
O acidente que ocorreu na manhã deste sábado (12) e deixou um jovem morto e outro ferido está sendo investigado agora pela Polícia Civil como execução. O fato ocorreu na AL-220.

As primeiras investigações da Polícia Civil apontam que o rapaz estaria em uma festividade na cidade de Pariconha, no Sertão de Alagoas, e teria ameaçado encher a cara de bala de outro rapaz durante uma discussão. Outra linha de investigação está sendo trabalhada, porém o delegado não quis revelar detalhes para não atrapalhar os trabalhos policiais, mas adiantou que o crime está praticamente elucidado.

“Testemunhas foram ouvidas e o inquérito está sendo concluído.” Disse Cavalcanti.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, no local, identificou que o condutor, Fábio Tavares dos Santos, de 22 anos, foi atingido por vários tiros, ao se aproximar de um quebra-molas, na entrada da cidade. Ele perdeu o controle do veículo, o que provocou o acidente.

De acordo com informações passadas pelo 9º Grupamento de Bombeiros Militar, dois homens em uma moto se aproximaram do carro e atiraram no jovem. Ele saía de uma festa com amigos e seguia para a cidade sertaneja de Delmiro Gouveia.