Corpo de vigilante é encontrado dentro de loja no Sertão alagoano

Por Redação 07/11/2016 15h03 - Atualizado em 07/11/2016 18h06
Por Redação 07/11/2016 15h03 Atualizado em 07/11/2016 18h06
Corpo de vigilante é encontrado dentro de loja no Sertão alagoano
Foto: Divulgação
O corpo de um homem, identificado como Geilson da Conceição Alcântara, 33, conhecido como “Geilson do Bom Sucesso”, foi encontrado, nesta segunda-feira (07), dentro de uma loja em Santana do Ipanema, no Sertão alagoano. A vítima era vigilante do estabelecimento.

De acordo com dados policiais, Geilson foi encontrado por uma das funcionárias da loja dentro de um dos banheiros do estabelecimento. O corpo apresentava a marca de um tiro na barriga.

A Polícia Civil irá investigar se o caso foi um homicídio ou se a vítima morreu em decorrência de um acidente de trabalho. As investigações serão comandadas pelo delegado João Marcelo de Almeida, titular da Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP).

Uma equipe do Instituto de Criminalista (IC) de Arapiraca foi acionada para realizar os primeiros levantamentos. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Arapiraca.