'A Lei do Amor': Letícia descobre que Pedro é seu pai e se revolta

Por Na Telinha 05/11/2016 16h04 - Atualizado em 05/11/2016 19h07
Por Na Telinha 05/11/2016 16h04 Atualizado em 05/11/2016 19h07
'A Lei do Amor': Letícia descobre que Pedro é seu pai e se revolta
Foto: Reprodução
Os próximos capítulos de "A Lei do Amor" não serão fáceis para Letícia (Isabella Santoni).

Tudo porque ela descobrirá que Pedro (Reynaldo Gianecchini) é seu pai. E vai se revoltar.

Quando o filho de Fausto (Tarcísio Meira) se der conta de que Helô (Cláudia Abreu) engravidou dela, Pedro chegará a essa conclusão depois de se lembrar dos vários sinais dados por ela durante conversas.

Ele se abrirá com Zuza (Ana Rosa). Bruno (Armando Babioff) ouvirá e contará para Tião (José Mayer).

O banqueiro é quem contará a verdade para a filha e armará toda a confusão.

Letícia, após descobrir, vai procurar Pedro para dizer que ele não é seu pai, mas o velejador não deixará barato.

"Eu sou o seu pai, sim! Contra a sua vontade, mas sou! O que você vai fazer com essa informação é problema seu! Quanto a mim, não tenho a menor intenção de implorar o seu afeto, mas esperava de você um comportamento mais adulto! Se não me aceita nem me reconhece como pai, não precisava ter vindo aqui para dizer isso! O contrário do amor não é ódio! É indiferença! O seu silêncio seria suficiente para eu entender!", exclamará ele.

"Eu nunca vou perdoar o estrago que você fez na minha família! Nunca vou acreditar nesse teu número de bom moço. Desde a primeira vez que te vi, não gostei de você! E você também não gosta de mim, nem da minha mãe! A tua missão é desunir e destruir. Acabar com a paz que a gente tinha antes da tua chegada! E a sua família é uma prova disso! É só lembrar como ela era antes de você voltar e o que virou agora! Se eu vim até aqui, foi para dizer, olhando nos teus olhos, que você não me engana. Eu não acredito nas tuas boas intenções, nem na tua bondade! Não quero você na minha vida! Nunca vou querer! Entendeu?", bradará Letícia.

Pedro encerrará: "Se era isso o que você tinha para dizer, o aviso foi dado! Só lamento que uma pessoa tão jovem tenha um coração tão cego e fechado!".