Thammy Miranda é criticado após anúncio de que assumiria função de RP em Maragogi

Por Redação com Gazeta Web 04/11/2016 08h08 - Atualizado em 04/11/2016 11h11
Por Redação com Gazeta Web 04/11/2016 08h08 Atualizado em 04/11/2016 11h11
Thammy Miranda é criticado após anúncio de que assumiria função de RP em Maragogi
Foto: Reprodução/Instagram
Thammy Miranda anunciou ontem (3) em suas redes sociais que irá assumir o cargo de Relações Públicas (RP) na nova gestão da Prefeitura de Maragogi, região Norte de Alagoas, e recebeu várias críticas na web.

Imediatamente os internautas começaram a questionar se o filho de Gretchen é formado em Relações Públicas e se tem o registro no Conselho Federal de Profissionais de Relações Públicas (CONFERP). "Médico precisa de CRM, arquitetos e engenheiros do CREA e Relações Públicas precisam do Conrerp. São comprovantes de que a pessoa está apta a designar a profissão. Ngm que nao seja formado pode ir brincando de "ser" relações públicas. Isso é total descaso e falta de respeito com a classe dos comunicadores, que estudam 4 anos para isso. Com a fama vem a responsabilidade e vale a pena se informar antes de divulgar uma barbaridade dessas", disse uma internauta.

Outros comentários indagam se Thammy tem conhecimento sobre as atribuições do cargo que anunciou que irá ocupar. "Você sabe quais são as competências e habilidades de um RP???? Sabe que para atuar na área é obrigatório por lei ter registro no Conferp??", questionou outro internauta.