Com sintomas de embriaguez, homem é agredido por amigos em Arapiraca

01/11/2016 19h07 - Atualizado em 01/11/2016 22h10
01/11/2016 19h07 Atualizado em 01/11/2016 22h10
Com sintomas de embriaguez, homem é agredido por amigos em Arapiraca
Foto: Já é Notícia
Uma confusão entre amigos deixou um homem ferido no início da noite desta terça-feira (1) em um trecho da Rua Protázio Neto, próximo a Rua Bela Vista, no bairro Brasília em Arapiraca. Dois suspeitos foram presos após a agressão.

Segundo informações repassadas a equipe de reportagem do Portal Já é Notícia, Edson Galdino da Silva, que estava com sintomas de embriaguez, passava pela Rua Bela Vista, quando encontrou companheiros na esquina da Rua Protázio Neto e foi agredido por eles, após discussão.

O homem foi agredido com socos e pontapés no rosto e caiu na calçada. Para conter a situação, populares acionaram a Polícia Miliar, que compareceu ao local e prendeu dois suspeitos, identificados como, Marcelo Araújo da Silva, 35 anos e Cláudio Morais Costa, 31 anos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada pelos moradores e prestou assistência à vítima, que foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Já os agressores foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca.