Bandidos assaltam banco e metralham viatura e sede do grupamento da PM em Colônia Leopoldina

Por Redação 29/10/2016 08h08 - Atualizado em 29/10/2016 21h09
Por Redação 29/10/2016 08h08 Atualizado em 29/10/2016 21h09
Bandidos assaltam banco e metralham viatura e sede do grupamento da PM em Colônia Leopoldina
Foto: Cortesia ao Já é Notícia
Bandidos armados explodiram, na madrugada deste sábado (29), os caixas eletrônicos do Banco do Brasil, da cidade de Colônia Leopoldina. De acordo com as primeiras informações, colhidas pelo Portal Já É Notícia, cerca de 20 homens que se dividiram em cinco caminhonetes praticaram a ação criminosa.

O crime ocorreu por volta das 3 horas da madrugada, quando os bandidos, teriam derrubado uma árvore e colocado pregos na pista na entrada da cidade interditando o fluxo de veículos na rodovia. Eles também explodiram os caixas eletrônicos dos bancos e atiraram contra as viaturas da Polícia Militar e contra a sede do grupamento. Para se proteger, os PMs foram obrigados a deitar no chão do grupamento.

De acordo com o sargento Valeriano, da 2ª Companhia de Novo Lino, uma parte dos bandidos ficou, durante toda ação, atirando contra o grupamento e outra explodia os caixas do Banco. "Os policiais não conseguiram reagir, porque eles ficaram o tempo todo atirando e o grupamento só tem uma saída. As polícias das cidades vizinhas foram chamadas para dar apoio, mas, quando se deslocaram e chegaram, os criminosos já tinham fugido", explicou.

O veículo e o prédio teriam ficado totalmente metralhados. Segundo informações de moradores, o bando teria foragido sentido a cidade de Ibateguara. Ainda não há informações sobre os suspeitos e qual valor foi roubado da agência.