Bandidos explodem caixa eletrônico em Paulo Jacinto, diz polícia
Bandidos explodiram na madrugada desta quarta-feira (26), um caixa eletrônico de uma agência do Bradesco, localizada no município de Paulo Jacinto, no Agreste de Alagoas.
Segundo a Polícia Militar (PM), ainda não há informações a respeito de quantas pessoas teriam cometido crime.
A agência fica no centro da cidade. De acordo com o 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a explosão foi registrada por volta das 2h. Não se sabe a quantia em dinheiro que foi roubada nem para onde os criminosos fugiram.
O delegado Vinícius Ferrari, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), disse à reportagem do G1 que foi informado a respeito da explosão, e que no decorrer do dia homens do Esquadrão Antibombas irão ao local para fazer uma varredura e identificar possíveis bombas que tenham sido deixadas para trás pelos suspeitos.
"Após isso, nós poderemos entrar e avaliar o que foi que ocorreu. Recebemos a informação também que os bandidos haviam tentado explodir o cofre da agência, mas não conseguiram. Só poderemos ter certeza disso após esse levantamento", explica o delegado.
Guarnições do 10º BPM estão no local realizando os procedimentos devidos e realizando buscas, para tentar localizar os envolvidos.
Últimas Notícias
Brasil / Mundo
Conselho Federal de Enfermagem autoriza prescrição de antibióticos por enfermeiros
Cidades
Homem é assassinado com tiros na cabeça em Maceió
Brasil / Mundo
Cinco pessoas, incluindo bebê, morrem em acidente com ônibus que saiu de Arapiraca
Brasil / Mundo
Datena diz que ficou cansado de trabalhar de tarde e anuncia saída da RedeTV! ao vivo
Arapiraca
Paraquedista arapiraquense atingido por caminhão morre no Hospital de Emergência do Agreste
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Despedida de Zezito Guedes
TV JÁ É

