Jovens baleados durante assalto no Santo Eduardo recebem alta médica

Por Redação com Gazetaweb 25/10/2016 15h03 - Atualizado em 25/10/2016 19h07
Por Redação com Gazetaweb 25/10/2016 15h03 Atualizado em 25/10/2016 19h07
Jovens baleados durante assalto no Santo Eduardo recebem alta médica
Foto: Cortesia
Os jovens Leonardo Albuquerque, 25 anos, e Jéssica Valéria, também de 25, receberam alta médica nesta terça-feira (25). O casal foi baleado por criminosos durante um assalto no Conjunto Santo Eduardo, no bairro do Poço, em Maceió. A moto de Leonardo foi levada pelos assaltantes.

Eles utilizaram as redes sociais para tranquilizar amigos e familiares quanto ao seu estado de saúde. Ambos, que integram um grupo de jovens da Igreja Católica, agradeceram à Deus pelo livramento e afirmaram que estão bem. Eles também agradeceram o apoio da sociedade e a corrente de orações pela recuperação de ambos.

"Deus! Meu grande Deus! Obrigada! Deus seja louvado com o nosso sorriso! Eu te amo, meu Deus. Em nenhum momento eu duvidei dos seus milagres. Deus mandou Jesus para que pudesse nos curar e nos operar. Os médicos foram auxiliares de Deus, apenas completando sua obra. Meu amor, te amo. Grande beijo! Leonardo Albuquerque", postou Jéssica em seu perfil no Facebook, após receber alta em hospital particular da capital.

Já Leonardo, em poucas palavras, ressaltou a alegria de retornar ao convívio de seus familiares após deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia de Maceió. "Como é bom estar em casa!", postou.

A Delegacia de Roubos de Veículos e Cargas investiga o crime. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.