Dupla suspeita de tráfico de drogas morre em troca de tiros com a polícia no Reginaldo

Por Redação com Agências 19/10/2016 16h04 - Atualizado em 19/10/2016 19h07
Por Redação com Agências 19/10/2016 16h04 Atualizado em 19/10/2016 19h07
Dupla suspeita de tráfico de drogas morre em troca de tiros com a polícia no Reginaldo
Foto: Izabelle Targino/Alagoas 24 Horas
Dois homens suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas morreram após troca de tiros com guarnições da Radiopatrulha na tarde desta quarta-feira (19), no Vale do Reginaldo, em Maceió. A dupla ainda chegou a ser levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho da unidade, no bairro do Trapiche.

De acordo com informações repassadas pelo Batalhão de Radiopatrulha (RP), os militares realizavam patrulhamento na região, quando, durante a abordagem, os suspeitos reagiram e acabaram feridos na troca de tiros.

Ainda segundo a polícia, um dos suspeitos é conhecido como "Cafuringa". Ele seria um dos líderes do tráfico de drogas no Vale do Reginaldo. Na casa onde eles estavam, os militares apreenderam dois revólveres calibres 38 e 32, duas balanças de precisão e dois quilos de maconha. O material apreendido foi levado para o Code, na Mangabeiras.

A polícia investiga a participação dos suspeitos nos ataques aos ônibus registrados no último fim de semana, como também se eles teriam atirado contra uma viatura da Polícia Civil no mês passado.