Apresentador de TV é acusado de assédio após beijar seio de convidada ao vivo

Por Notícias da TV 18/10/2016 13h01 - Atualizado em 18/10/2016 16h04
Por Notícias da TV 18/10/2016 13h01 Atualizado em 18/10/2016 16h04
Apresentador de TV é acusado de assédio após beijar seio de convidada ao vivo
Foto: Reprodução/Vídeo
Um fato inusitado chamou a atenção da Europa na última sexta-feira (14), quando um apresentador francês beijou o seio de uma convidada do programa ao vivo, depois de ela se negar a dar um selinho.

A moça, Soraya, estava interpretando Kim Kardashian numa paródia do roubo sofrido por ela há cerca de duas semanas.

O apresentador Jean-Michel Maire pede um beijo à Soraya, que nega de cara. Outro apresentador, Cyril Hanouna, também insiste para que ela beije o colega, causando um evidente constrangimento.

Ela, sem graça, argumentou que "as pessoas estavam assistindo". Foi quando Jean, então, ao tentar beijá-la e se deparar com seu rosto, acabou beijando seu seio direito, o que foi suficiente para revolta do público.

Numa nota oficial, o Conselho Superior de Audiovisual (CSA), órgão responsável pela regulamentação da televisão francesa, disse ter recebido mais de 250 queixas sobre o ocorrido na atração.

De acordo com o conselho, uma investigação será aberta com base nas denúncias.

O canal C8, que transmite o programa, disse que Hanouna teria pedido a Jean para que ele se desculpasse com a convidada, mas ninguém disse nada e ficou por isso mesmo.

Assim como no Brasil, assédio sexual é crime na França e pode dar cadeia, além de uma multa de 75 mil euros, aproximadamente R$ 265 mil na cotação atual.

Confira o vídeo: