Diretor de hospital é encontrado morto dentro da própria casa, em Girau do Ponciano

Por Redação 14/10/2016 12h12 - Atualizado em 14/10/2016 15h03
Por Redação 14/10/2016 12h12 Atualizado em 14/10/2016 15h03
Diretor de hospital é encontrado morto dentro da própria casa, em Girau do Ponciano
Foto: Junior Silva/ Portal Já é Notícia
Joseanes Damasceno, de 47 anos, foi encontrado morto, na manhã desta sexta-feira (14), dentro da sua própria casa, em Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas. Ele era diretor do hospital municipal do município.

De acordo com informações colhidas no local, o irmão da vítima, passou na casa dele, por volta das 6h00, para tomar café antes de ir ao trabalho. Mas Joseanes Damasceno não apareceu. Ele arrombou a porta e ao entrar no interior do imóvel encontrou o corpo do irmão caído no chão da cozinha.

Ainda de acordo com o irmão da vítima, o diretor estava enrolado em um lençol e de bruços e havia um copo de vidro quebrado ao lado do corpo. Ele acrescentou à polícia que há duas semanas percebeu que Joseanes andava meio estresado, mas não sabia o motivo.

A vítima pode ter sofrido um infarto fulminante. A equipe do Insitituto Criminalística foi acionada e poderá apontar a causa da morte em breve.

Joseanes Damasceno morava sozinho em uma residência, localizada na Rua Manoel João Neto, no Centro do município agrestino. Ele já foi secretário de saúde de Traipu e atualmente era diretor do Hospital José Enoque de Barros. 
 

Joseanes Damasceno, de 47 anos