Operação prende suspeitos de tráfico de drogas e deixa um morto em Maceió

Por Redação com Gazetaweb 14/10/2016 08h08 - Atualizado em 14/10/2016 11h11
Por Redação com Gazetaweb 14/10/2016 08h08 Atualizado em 14/10/2016 11h11
Operação prende suspeitos de tráfico de drogas e deixa um morto em Maceió
Operação prende suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas
Uma operação das polícias Civil e Militar cumpriu, na manhã desta sexta-feira (14), mandados de prisão e busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e com homicídios na região de Cruz das Almas, em Maceió.

Foram cumpridos 20 mandados e pelo menos 11 pessoas foram presas. De acordo com a polícia, um dos alvos da operação reagiu, foi baleado e morreu a caminho do Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, antes de receber atendimento.

Foram presos Fábio Nascimento da Silva, Márcio Tavares de Lima, Jonathas Tavares, uma mulher chamada apenas de Saionara e um homem conhecido como Neto.

Felipe Barbosa da Silva, de 27 anos, morreu em confronto com o Batalhão Rádio Patrulha.

Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital e buscam desarticular um grupo que agia na região de Cruz das Almas com o tráfico de drogas.

Participaram da operação o Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), o Batalhão de Operações Especiais (Bope), o Batalhão de Polícia de Rádio Patrulha (BPRp) e agentes do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre) e da Asfixia.