Quatro pessoas ficam feridas após capotamento em avenida de Maceió

Por Redação com Gazetaweb 12/10/2016 16h04 - Atualizado em 12/10/2016 19h07
Por Redação com Gazetaweb 12/10/2016 16h04 Atualizado em 12/10/2016 19h07
Quatro pessoas ficam feridas após capotamento em avenida de Maceió
Foto: Cortesia/ Internauta
Quatro ocupantes de um veículo, de identidades não reveladas, ficaram feridos após um capoamento, ocorrido na tarde desta quarta-feira (12), em trecho da Avenida Josepha de Mello, no bairro de Cruz das Almas, parte baixa de Maceió.

De acordo com uma testemunha, o veículo modelo Pálio de cor branca descia a ladeira que fica em frente ao Shopping Parque Maceió quando o motorista perdeu o controle da direção e capotou. O carro parou em cima da calçada e, por pouco, não invadiu o estacionamento do centro de compras.

Bombeiros civis e seguranças do shopping também se dirigiram ao local do acidente para ajudar as vítimas a deixarem o carro, Todos foram retirados do veículo conscientes com escoriações no corpo.

Uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foi acionada e esteve no local para controlar o fluxo, que ficou lento.