Bandidos roubam moto e matam jovem no bairro Cacimbas II, em Arapiraca

Por Redação 10/10/2016 07h07 - Atualizado em 10/10/2016 11h11
Por Redação 10/10/2016 07h07 Atualizado em 10/10/2016 11h11
Bandidos roubam moto e matam jovem no bairro Cacimbas II, em Arapiraca
Foto: Cortesia ao Já é Notícia
Um jovem de 19 anos foi vítima de latrocínio, na noite deste domingo (09), na Rua Projetada, no bairro Cacimbas II, em Arapiraca. De acordo com a polícia, populares informaram que dois suspeitos levaram o ciclomotor de Jordão de Cirqueira Pauferro, após efetuarem vários disparos de arma de fogo.

Uma guarnição da Radiopatrulha (Rp1) do 3º Batalhão de Polícia Militar realizou buscas, mas os atiradores não foram encontrados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.

Abalada, a mãe de Jordão de Cirqueira concedeu entrevista à Rádio Pajuçara FM e afirmou que o filho era uma pessoa de bem. "Ele era muito dedicado ao filho, à esposa, a mim e ao meu marido. Meu filho foi uma pessoa que Deus quem me deu e tiraram de uma forma violenta", comentou.

A mãe ainda relata que levaram celular e outros pertences da vítima. "Eu percebi que meu filho estava abandonado, num lugar deserto e creio que para socorrer meu filho demoraram e se tivesse chegado logo tinham socorrido ele", desabafou.

Ainda de acordo com a polícia, foi encontrada uma arma calibre 38 no local do crime, durante a realização da perícia pelo Instituto de Criminalística. A arma foi colocada em um saco plástico para perícia.