Motociclista é executado a tiros por dupla em praça pública

Por Redação com Tribuna Hoje 08/10/2016 10h10 - Atualizado em 08/10/2016 13h01
Por Redação com Tribuna Hoje 08/10/2016 10h10 Atualizado em 08/10/2016 13h01
Motociclista é executado a tiros por dupla em praça pública
Foto: Cortesia Leitor
Um homicídio aconteceu na noite desta sexta-feira (7) no bairro da Ponta Grossa, parte baixa da capital alagoana. Um jovem de 22 anos foi executado com vários disparos de arma de fogo. O homem estava em uma motocicleta no momento do crime e os tiros atingiram a cabeça da vítima, que estava com capacete.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Luan Costa Coutinho, de 22 anos de idade, tinha chegado à Praça Santo Antônio, nas proximidades de um ponto de ônibus, quando foi alvejado até a morte. Segundo a PM, o jovem possivelmente recebeu um telefonema dos próprios assassinos e foi ao encontro deles. Os suspeitos, após o crime, fugiram a pé na direção do bairro do Vergel.

Segundo a PM, Luan Costa era acusado de assaltos, tráfico de drogas e respondia por um homicídio cometido em 2012 em uma boate no Jaraguá. O pai da vítima foi ao local e disse à imprensa que Luan Costa não residia mais com ele porque só queria viver fora de casa. O 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) estava no local do assassinato.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para perícia e recolhimento do corpo da vítima. O crime deverá ser investigado pela Polícia Civil.