Homens encapuzados invadem casa de médico e levam veículo em São Miguel dos Campos

Por Redação com Alagoasweb 30/09/2016 07h07 - Atualizado em 30/09/2016 11h11
Por Redação com Alagoasweb 30/09/2016 07h07 Atualizado em 30/09/2016 11h11
Homens encapuzados invadem casa de médico e levam veículo em São Miguel dos Campos
Foto: Divulgação
Na madrugada desta quinta-feira (29), três homens fortemente armados invadiram,uma residência no loteamento Rui Palmeira e fizeram uma família refém na parte alta da cidade de São Miguel dos Campos.

O médico José Silvestre Martins, sua mãe, a esposa e um neto de apenas nove anos, foram mantidos sob a mira de arma, antes de serem amordaçados e trancados em um dos cômodo da casa.

De acordo com informações da família, Silvestre estava na sala da casa, por volta das 5h30 da manhã, quando foi surpreendido pelos criminosos, três homens encapuzados, que invadiram a casa após pular um dos muros da residência.

“Rederam meu pai e em seguida foram aos quartos onde estavam minha mãe, meu filho e minha avó”, contou, ainda em estado de choque o vereador Arsênio Martins, filho do casal.

Depois de manter o médico sob a mira de armas e exigir dinheiro, os criminosos deixaram o local levando apenas um valor pequeno (não informado), alguns litros de wisk e o carro da família, uma pick-up Hilux de cor prata e placa ORH-0115/AL.

“Minha família viveu momentos de pavor, mas graças a Deus estão bem. Bem materiais recuperamos trabalhando”, completou Arsênio.

O crime foi denunciado às polícias Militar e Civil, que iniciaram buscas e com o auxílio do sistema antifurto do veículo, conseguiram, no inicio da tarde, encontrar o carro, que abandonado em um canavial próximo a cidade de Boca da Mata.

O sistema de segurança da casa conseguiu flagrar a chegada dos criminoso. No vídeo, é possível perceber que são pessoas jovens, um deles usando um blazer.

As imagens foram entregues a Polícia Civil, que através da 6ª Delegacia Regional, deve investigar o crime.

Se você tem informações que possam ajudar na identificação dos criminosos denuncie, ligue Disk Denuncia 181.