Proprietário de academia é baleado dentro de veículo em suposto assalto

Por Redação com Agências 22/09/2016 20h08 - Atualizado em 22/09/2016 23h11
Por Redação com Agências 22/09/2016 20h08 Atualizado em 22/09/2016 23h11
Proprietário de academia é baleado dentro de veículo em suposto assalto
Foto: Reprodução
O proprietário de uma academia na Via Expressa, no bairro da Serraria, em Maceió, foi vítima de um provável assalto no final da tarde desta quinta-feira (22). A vítima, identificada como Bruno Ferreira Júnior, 38, acabava de deixar o estabelecimento, quando foi surpreendido por dois elementos que começaram a atirar em seu veículo.

De acordo com informações, Bruno foi atingido por cinco tiros, mas conseguiu escapar pela porta do carona e foi encaminhado para o Hospital Arthur Ramos, onde recebeu atendimento médico. Segundo familiares, Bruno estaria bem e consciente.

Informações dão conta que os criminosos fugiram em outro veículo levando uma mochila com documentos. Policiais militares estiveram no local para a realização dos devidos procedimentos.