Marqueteiro político tem carro incendiado por homens encapuzados

Por Redação com TNH1 22/09/2016 18h06 - Atualizado em 22/09/2016 22h10
Por Redação com TNH1 22/09/2016 18h06 Atualizado em 22/09/2016 22h10
Marqueteiro político tem carro incendiado por homens encapuzados
Foto: TNH1
Um atentado a uma equipe de marketing do candidato a prefeito de Monteirópolis, Elmo Medeiros (PMDB), foi registrada na tarde desta quinta-feira (22) e deixou moradores da localidade bastante apreensivos com o corrido.

O fato aconteceu na Rua João Ferreira de Albuquerque, no centro da cidade sertaneja. Segundo informações, dois homens encapuzados atiraram e atearam fogo contra o carro do grupo. No momento da ação, não havia ninguém no veículo e nenhuma vítima foi feita.

Um integrante da equipe de marketing do candidato, que não quis ser identificado, informou que eles estavam realizando uma gravação para a propaganda eleitoral no Centro de Referência de Assistência Social (Cras). No lado de fora do local, dois indivíduos encapuzados se aproximaram em um carro Golf, de cor chumbo, com placa de Maceió e dispararam tiros de arma de fogo contra o veículo.

Após perceberem a ausência dos alvos, os homens armados renderam o segurança do Cras, mas como havia um grande número de pessoas e algumas crianças no local, eles não deram sequência a ação. Após atearem fogo no veículo do marqueteiro, eles fugiram do local. O carro ficou completamente destruído.

O integrante da equipe de marketing do candidato também relatou que o grupo havia recebido uma ameaça na semana anterior.

De acordo com a delegacia de Jacaré dos Homens, que recebeu a denúncia, quatro viaturas estão realizando uma ronda nas imediações e irão fazer um cerco nas regiões mais próximas do município para tentar efetuar as prisões dos suspeitos. Testemunhas foram encaminhadas a delegacia para prestarem depoimentos à polícia.

A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) estiveram no local. Um Caminhão Pipa foi utilizado para apagar as chamas.