Wesley Safadão volta a Arapiraca para um mega show no próximo domingo (25)

Por Redação 22/09/2016 13h01 - Atualizado em 22/09/2016 15h03
Por Redação 22/09/2016 13h01 Atualizado em 22/09/2016 15h03
Wesley Safadão volta a Arapiraca para um mega show no próximo domingo (25)
Foto: Divulgação
Alagoas irá receber no próximo domingo (25) um dos maiores artistas do cenário musical atual. Wesley Safadão retorna a Arapiraca para um mega show, no estacionamento do Arapiraca Garden Shopping, e dessa vez vem acompanhado dos cantores Gabriel Diniz, Pedrinho Pegação e Berg Badallada.

O “Farra Chique 2016” é considerado o evento mais aguardado do ano pelo público da região.

O Safadão mais querido do Brasil vem arrastando multidões por onde passa e na capital do agreste não será diferente. Recentemente gravou seu segundo DVD de carreira solo, no jardim da sua casa no estado do Ceará e no próximo domingo apresentará o resultado do novo repertório para os alagoanos em Arapiraca.

O público também poderá conferir o forró elétrico do paraibano Gabriel Diniz, que é conhecido como o “Rei da ousadia”, por sempre estar inovando os arranjos musicais e seu repertório. Pedrinho Pegação que é conhecido como o sucessor do Safadão, Pedrinho traz consigo o nome artístico da banda Forró da Pegação. E também o alagoano Berg, ex vocalista da banda Badallada, é a aposta local da produção, o repertório do jovem artista traz os sucessos de grandes artistas nacionais e também os autorais.

Os setores deste evento estão divididos em Pista, Front, Camarote e Tapete Vermelho. (Mapa do evento disponível em JPG). Os ingressos estão disponíveis na Loja Via G (Arapiraca), Acesso Vip (Arapiraca Garden Shopping, Parque Shopping Maceió e Unicompra Farol – Maceió) e no Viva Alagoas (Maceió Alagoas). Para mais informações: 82 9 9943-0909.

ABERTURA DOS PORTÕES ÀS 18 HORAS.


Segue mapa e algumas informações sobre o evento - FARRA CHIQUE 2016 e a divisão de setores:



1º) Os acessos ao evento serão totalmente distintos. O direto à pista; acesso direto ao frontstage e a mesma coisa acontece com o camarote e o tapete vermelho. O público passará por entradas que darão acesso direto aos seus respectivos ingressos.

2º) Os acessos (entradas do evento) além de distintos e separados serão bem amplos. No caso do setor front especificamente, serão três baterias de catracas e no camarote serão duas, uma de cada lado do camarote para tentar minimizar as filas.

3º) No quesito das equipes de segurança civil haverá uma central de monitoramento, aplicação de concertinas (arame farpado acima do fechamento), coibindo a invasão dos que usam de má fé e tentam pular as placas de fechamento; barricadas cada vez mais fortes impedindo que pessoas de um setor invadam outro ao qual não tem direito de transitar.

4º) A decisão de usar apenas um palco foi em comum acordo com o escritório dos artistas, artistas esses que pertencem em sua maioria a mesma produtora, e ficou decidido que todas as atrações usariam o mesmo material de palco e iluminação, reduzindo ao máximo o tempo de passagens de uma banda para outra.