Força Tática prende dupla com arma de fogo e recupera moto roubada em Arapiraca

Por Redação 21/09/2016 18h06 - Atualizado em 21/09/2016 23h11
Por Redação 21/09/2016 18h06 Atualizado em 21/09/2016 23h11
Força Tática prende dupla com arma de fogo e recupera moto roubada em Arapiraca
Foto: Cortesia ao Já é Notícia
No final da tarde desta quarta-feira (21), a guarnição da Força Tática (FT), do 3º Batalhão de Arapiraca, conseguiu prender um jovem e apreender um adolescente com uma arma de fogo.

Segundo informações, a equipe policial estava em rondas quando visualizou os dois acusados em atitude suspeita, caminhando na Área Verde. Ao tentar realizar a abordagem, os suspeitos tentaram se desfazer de uma pistola calibre 6.35, mas sem sucesso e acabaram assumindo a propriedade da arma de fogo.

Quando se deslocavam para a Central de Polícia Civil, os policiais foram informados sobre um veículo abandonado no Sítio Flexeiras, zona rural de Arapiraca. No local, os militares encontraram uma Honda CG 150 Fan, de cor vermelha e placa ORF 5865, em meio a uma plantação de mandiocas. A motocicleta tinha sido tomada em assalto na última sexta-feira (16), no bairro Jardim Tropical.

Janderson de Souza, 23 anos, e um menor infrator de 17 anos, detidos com a arma de fogo foram conduzidos, juntamente com a motocicleta recuperada, até a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, para os procedimentos legais cabíveis a cada um dos casos.