Guarda de Olho D’agua do Casado confessa enforcamento de esposa

Por Redação COM Radar 89 11/09/2016 11h11 - Atualizado em 11/09/2016 14h02
Por Redação COM Radar 89 11/09/2016 11h11 Atualizado em 11/09/2016 14h02
Guarda de Olho D’agua do Casado confessa enforcamento de esposa
Foto: Divulgação
 O guarda municipal da cidade de Olho D’agua do Casado, Joilson Severo da Silva, 43 anos, mais conhecido pelo apelido de Miba, confessou na noite de ontem, sábado 10, que é o autor do assassinato de sua esposa, Maria Betânia Almeida Barreto, 34 anos.

O crime ocorreu no dia 07 deste mês, última quarta-feira. Segundo confissão de Joilson Severo, ele teria visto um homem saindo de sua residência durante a madrugada e por isso ficou com ciúmes, e enforcou a esposa, achando que teria sido traído.

O assassinato teria ocorrido após uma discussão do casal, onde a esposa havia ameaçado matar ele e seus filhos. Na versão do acusado, devido a ameaça, ele decidiu assassinar a mulher enforcada numa corda. ]

Ainda de acordo com o depoimento, ele colocou o corpo da vítima em uma sacola, e amarrou na garupa de sua moto, seguindo para Piranhas. Ele, então, jogou o corpo da mulher nas águas do Rio São Francisco, junto com pedras para não boiar.

Prisão

A denúncia sobre o acusado partiu de moradores da cidade, que ligaram para o Grupamento policial que se dirigiu para a residência do acusado.A princípio, ele negou o crime, mas, após pressão, ele confessou.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) está dentro do rio realizando buscas pelo corpo da vítima.