Bandidos matam homem e deixam outro ferido dentro de casa em Palmeira dos Índios

Por Redação com Gazetaweb 09/09/2016 08h08 - Atualizado em 09/09/2016 12h12
Por Redação com Gazetaweb 09/09/2016 08h08 Atualizado em 09/09/2016 12h12
Bandidos matam homem e deixam outro ferido dentro de casa em Palmeira dos Índios
Foto: Cortesia ao Já é Notícia
Criminosos armados invadiram uma residência no conjunto Edval Gaia, em Palmeira dos Índios, no final da noite dessa quinta-feira (8), e atiraram em dois homens. Um deles morreu e outro foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Segundo informações do relatório do 10º Batalhão, que atua na área, a guarnição foi informada por populares que, na região, suspeitos portando arma de fogo chegaram em dois veículos, entraram no imóvel e efetuaram vários disparos em direção a Valdemir Cirilo da Silva e Jadson Araújo da Silva.

De acordo com a polícia, Valdemir não resistiu e morreu no sofá de casa. Por sua vez, Jadson foi socorrido com várias perfurações pelo corpo até a UPA do município, de onde foi encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste (UEA) Doutor Daniel Houly, em Arapiraca, devido à gravidade dos ferimentos.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) haviam sido acionadas ao local da ocorrência.

O corpo de Valdemir foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, para o exame de necropsia.