Homem é esfaqueado e tem carteira roubada em frente a uma igreja

Por Redação com Gazetaweb 08/09/2016 07h07 - Atualizado em 08/09/2016 10h10
Por Redação com Gazetaweb 08/09/2016 07h07 Atualizado em 08/09/2016 10h10
Homem é esfaqueado e tem carteira roubada em frente a uma igreja
Foto: Divulgação
Um homem foi esfaqueado e teve a carteira roubada nessa quarta-feira (7), na Rua Miramar, em frente a uma igreja no bairro do Prado, em Maceió. O autor do crime fugiu e a vítima foi socorrida ao Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), a guarnição da base comunitária do Vergel do Lago, pertencente ao 1º Batalhão, esteve no local e constatou que Marcelo Cavalcante Pedrosa, 43 anos, havia sido atingido por dois golpes de faca nas regiões da coxa e braço.

Após o crime, o autor fugiu com a carteira porta-cédulas da vítima. Esta, por sua vez, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao HGE, onde foi submetido a procedimentos médicos.

No São Jorge

Já na Rua Santa Amélia, no condomínio Andaluz, a vítima teve sua bicicleta roubada por um homem armado. Durante o roubo, o autor atirou na vítima, que foi atingida nas regiões da perna e nádega. O suspeito fugiu tomando destino ignorado e a vítima acabou socorrida ao Hospital Geral do Estado. Militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE).