Jovem é assassinado em loja de conveniência do bairro Boa Vista, em Arapiraca
Um jovem foi assassinado a tiros, na madrugada desta quinta-feira (8), na loja de conveniência do Auto Posto Boa Vista, bairro Boa Vista, em Arapiraca.
A vítima estava acompanhada de dois amigos, quando chegou um homem armado e deflagrou diversos disparos de arma de fogo em sua direção, atingindo cabeça e nádegas.
Uma guarnição da Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar foi acionada para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que acabou constatando o óbito.
A vítima foi identificada como Tiago Vieira Brito. Até o momento, não há informações sobre os suspeitos no homicídio. Os policiais militares permaneceram no local e acionaram o Instituto Médico Legal e Instituto de Criminalística, para os procedimentos necessários.
Quem tiver informações sobre o paradeiro do atirador pode denunciar através do 181 – o sigilo é garantido pela Segurança Pública do Estado.
Últimas Notícias
Arapiraca
Festa da Padroeira de Arapiraca começa amanhã; veja programação
Esporte
ASA e CSA ficam no empate sem gols em clássico do Alagoano
Polícia
Polícia Civil de Alagoas apresenta balanço de 2025 com avanços na repressão ao crime e fortalecimento das investigações
Brasil / Mundo
PM morre após reagir a tentativa de assalto
Brasil / Mundo
IFAL de Palmeira dos Índios abre para seleção de professor substituto na área de Informática
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Despedida de Zezito Guedes
Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É

